Mix de Grãos e Sementes com Proteína do Arroz

Mix Funcionais

Mix de Grãos e Sementes com Proteína do Arroz

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Mix de Grãos e Sementes com Proteína do Arroz - peso líq. 190g

Perfeito para comer com frutas, iogurtes, vitaminas, saladas, sopas ou substituir farinhas em diversas receitas. 

Essa é uma ótima opção para vegetarianos, veganos e os amantes de atividades físicas, já que a proteína do arroz é rica em aminoácidos e proteínas essenciais que podem colaborar com o ganho e manutenção de massa magra. Sem contar os outros 10 superalimentos do mix, super importantes para a saúde do corpo.

Por ser 100% vegetal e natural, essa versão é adequada para vegetarianos e veganos. 

 

Disponível em embalagens de 210g e 40g.

         linhaça douradasemente de girassolfarinha de cocoamaranto em flocos

                 chiaquinoa

                        gergelimproteina ervilha

 

 

Ingredientes: farinha de linhaça dourada, semente de girassol, farinha de coco, amaranto em flocos, semente de chia, proteína isolada do arroz, quinoa em flocos, amêndoa, castanha-do-pará, gergelim e farinha de banana verde. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Porção: 20g Qtd. por porção %VD (*)
Valor Energético 189kcal – 792kJ 9%
Carboidratos 9,6g 3%
Proteínas 9,2g 12%
Gorduras Totais 13g 23%
   Gorduras Saturadas 2g 7%
   Gorduras Trans 0g 0%
   Gorduras Monoinsaturadas 3g 0%
   Gorduras Poliinsaturadas 6g 0%
   Colesterol 0,0mg 0%
Fibra Alimentar 9g 36%
Sódio 19mg 1%
Ferro 4mg 26%
Manganês 1mg 28%
Selênio 1mcg 2%
Zinco 1mg 13%
Cálcio 75mg 8%
Fósforo 140mg 20%
Magnésio 71mg 27%
Niacina (Vit B3) 1mg 5%
Riboflavina (Vit B2) 0mg 3%
Tiamina (Vit B1) 0mg 20%

Esse é um mix de grãos, sementes, castanhas, farinhas e proteína do arroz e traz os nutrientes de todos os seus ingredientes. É um alimento funcional que proporciona milhares de benefícios à saúde se consumido regularmente. 

proteína do arroz é uma proteína 100% vegetal e natural rica em aminoácidos e proteínas essenciais que podem colaborar com o ganho e manutenção de massa magra.

É um mix rico, completo e denso em nutrientes, sem glúten, sem lactose, sem adição de açúcar, sal, conservantes ou aditivos. É fonte de fibras, proteínas, aminoácios, carboidratos de baixo índice glicêmico, gorduras saudáveis, antioxidantes, compostos antiinflamatórios, vitaminas e minerais.

Verdadeiramente saudável. Sem truques.

Excelente opção para vegetarianos, veganos e praticantes de atividades físicas.

 

Confira os nutrientes, vitaminas e minerais presentes em cada ingrediente: 

Linhaça – semente rica em gorduras poliinsaturadas (ômegas 3, 6 e 9), fibras, magnésio, vitaminas B1, B2, C, E, fero, zinco, potássio, fósforo, cálcio, caroteno e magnésio. Contém alta concentração de lignanas, compostos fitoquímicos similares ao estrogênio e que tem propriedades anticancerígenas.

Semente de Girassol – rica em proteínas, fibras e gorduras poli-insaturadas, como os ômegas 3 e 6. Possui alto teor de vitaminas do complexo B, vitamina A, vitamina E, vitamina C, magnésio, selênio, potássio, cobre e fósforo.

Farinha de coco – rica em fibras, proteínas e gorduras de cadeia média, como o ácido láurico, que rapidamente se transformam em energia e não são acumuladas como gordura pelo organismo. Fonte de fibras, potássio, sódio, fósforo, ferro, vitaminas A, C, E e do complexo B

Amaranto em flocos – grão rico em proteínas, aminoácidos essenciais e cálcio biodisponível. Fonte de fibras, zinco, fósforo, ferro, magnésio, selênio e vitamina C. 

Semente de Chia – rica em fibras, proteínas de alta qualidade, ômegas 3 e 6, selênio, zinco, potássio, cálcio, ácido cafeico, vitamina B12 (cobalamina), magnésio, fósforo, manganês, ferro

Proteína do arroz - proteína 100% vegetal e natural extraída do arroz. Ótimas fonte de aminoácidos e proteínas essenciais, que podem colaborar com o ganho e manutenção da massa magra. Excelente opção para vegetarianos, veganos e praticantes de atividades físicas

Quinoa em flocos – fonte de proteínas e aminoácidos de alta qualidade, fibras, zinco, cálcio, ferro, vitaminas do completo B, vitaminas A, C e E, ômegas 3 e 6, fósforo, potássio, magnésio. Rica em fitoestrógenos, substâncias naturais que imitam a ação de certos hormônios femininos, ajudando a amenizar sintomas da TPM e da menopausa

Amêndoa – fonte de gorduras boas, fibras, proteínas, aminoácidos, vitamina E, selênio, manganês, cobre, riboflavina, vitamina B, magnésio, cálcio, fósforo, potássio, ferro, cobre, tiamina, manganês e zinco

Castanha do pará – riquíssima em selênio, um antioxidante poderoso. Fonte de ômegas 3 e 6, fibras, proteínas, magnésio, fósforo, zinco, potássio, cálcio, vitaminas do complexo B e vitamina A  

Gergelim – fonte de proteínas, fibras, gorduras boas, cálcio, fósforo, ferro e vitaminas do completo B, A e E

Farinha de banana verde - rica em amido resistente, um nutriente que atua como fibra. Ele não é digerido no estômago e sim no intestino, trazendo vários benefícios à saúde: melhora a digestão e o transito intestinal, dá saciedade, dificulta a absorção de gorduras, fortalece a imunidade e baixa o índice glicêmico. Fonte de fósforo, potássio, cálcio, magnésio, vitaminas A, C, D, E e do completo B

Perfeito para comer com frutas, iogurtes, vitaminas, saladas, sopas ou substituir farinhas em diversas receitas.

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